Estratégia de marketing levou apto decorado para bares

/Estratégia de marketing levou apto decorado para bares

Blitz 3D ainda ofereceu chopp para quem participou da ação
Em cada lançamento a WP* Criativa inova na estratégia de martketing e em como apresentar o empreendimento ao público. Dessa vez a agência levou um apartamento para dentro dos bares de Santo André, em parceria com a construtora Braido Ceceli.
O TOUCH Studio Jardim é um empreendimento de pegada jovem, construído com ambientes integrados ou separados por paredes, com design inteligente, serviços compartilhados para o cliente ir mais além do que a área útil do apartamento, aproveitando melhor o espaço com o que realmente importa.
A WP* Criativa também foi bem além das expectativas e levou óculos de realidade virtual com o apartamento decorado para dentro do Old Town e Só Santo, bares próximo ao TOUCH Studio. A estratégia de marketing, chamada de Blitz 3D, alcançou 200 pessoas em quatro dias de ação. E os sortudos que participaram ainda ganharam um chopp em comemoração ao futuro endereço.
A ação inédita Blitz 3D teve como principal objetivo inovar no contato entre futuros clientes e produtos imobiliários. “Essa novidade consiste em levar o empreendimento para perto do seu público –alvo, através de bares e restaurantes da região, como o Old Town e o Só Santo, em Santo André. Em quatro ações já conquistamos cerca de 200 visualizações espontâneas”, explica o diretor da agência WP* Criativa, Nilson Colombo.

Os bares escolhidos para esta estratégia de marketing são próximos ao empreendimento e frequentados pelo perfil de potenciais compradores do TOUCH Studio Jardim, que gostam do agito da vida noturna e, ao mesmo tempo, o sossego de estar em casa. Pensando nisso, a Braido Ceceli fez um salão de festas com características de bar, que será entregue até mesmo com chopeira e geladeiras para armazenamento de bebidas, um dos grandes diferenciais do produto.
A visita virtual ao TOUCH Studio foi um verdadeiro sucesso. “A nossa ideia era fazer com que nossos possíveis clientes vivenciassem uma experiência diferente. Estar ali no bar e poder conhecer sua nova casa, sem ter que sair do lugar. As reações foram muito positivas e a estratégia de marketing nos gerou muitas visitas no estande de venda para conhecer o decorado de perto”, afirma Amauri Ceceli, diretor executivo da Braido Ceceli.

Fonte

About the Author:

Leave A Comment