WP* inova com outdoor vertical em lançamento imobiliário

/WP* inova com outdoor vertical em lançamento imobiliário

As peças espalhadas pela cidade de Santo André lembram o próprio Sky

A WP* Criativa inova em cada lançamento imobiliário. Para o mais novo empreendimento da Incorporadora Patriani, a agência especializada em marketing imobiliário ousou na maneira de apresentar o Sky Patriani para o público. Com o conceito de se tornar a torre mais alta da cidade de São André, a agência se inspirou no próprio nome “Sky” para evidenciar os diferenciais do produto e criou peça que lembram o próprio prédio, um outdoor vertical.

A aposta das placas na vertical foi prontamente aceito pela empresa Viva Cor Outdoor, que acreditou o projeto e disponibilizou vários pontos com estruturas alteradas para receber a campanha de lançamento imobiliário Sky Patriani, da agência WP* Criativa.

“A ideia de colocar um outdoor vertical nas ruas era incrível e o desafio acompanhava o tamanho da proposta. Sabia que teríamos dificuldades pela questão de mexer nas estruturas dentro de um curto prazo para dar tempo de veicular as peças. Fizemos um estudo da região, para entender os pontos que poderiam abrigar o trabalho, afinal, são nove metros de altura mais o vão livre do painel. Tivemos que reforçar as estruturas, mas tudo foi recompensado ao ver o resultado final. O outdoor vertical tornou-se referência”, destacou Leandro Jeronimo, Sócio Diretor a Viva Cor Outdoor.

O lançamento imobiliário da Incorporadora Patriani conta com diversas opções de lazer diferenciados, como Espaço de Crossfit, Beauty Care, Pet Place e Dog Wash, Praça do Violão com fogueira, Espaço Horta para os futuros moradores. O maior destaque é a altura: são 29 andares acima do nível da rua, com o térreo inteiro destinado ao lazer.

“Com três empreendimentos lançados simultaneamente na cidade, geograficamente próximos, a estratégia utilizada pela WP* Criativa para este lançamento imobiliário procurou enaltecer os principais atributos, tais como as vagas de garagem para cabine dupla. Mas, uma das características mais interessantes deste projeto é que o Sky será a torre mais alta de Santo André, o prédio vai surgir imponente nos céus da cidade, por isso a WP* propôs um outdoor vertical, no intuito de evidenciar a maior característica do empreendimento”, explica Nilson Colombo, Diretor da agência.

Está foi a estratégia de marketing que diferenciou o Sky dos demais concorrentes e contribuiu para o sucesso de vendas, que atingiu a marca de 70% vendas realizadas durante a fase de pré-lançamento. “É a primeira vez que um lançamento imobiliário adota uma estratégia assim para promover o empreendimento”, completa Colombo.

Assim como fizemos com o Sky, podemos inovar e fazer do seu empreendimento um sucesso de vendas. Venha bater um papo e tomar um café na WP*, vamos conversar sobre como podemos alcançar os melhores objetivos para o seu novo negócio.

Fonte

Conheça nosso site

About the Author:

Leave A Comment